Hospital Galileu elege novos integrantes da CIPA

Nesta sexta-feira, 20/10, foram conhecidos os nomes dos novos componentes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) para a gestão 2017/2018 do Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém (PA). A apuração dos votos aconteceu pela parte da manhã, no refeitório da unidade, que é gerida pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, sob contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Ao todo, 38 colaboradores concorreram a oito vagas disponíveis para a Comissão – quatro titulares e quatro suplentes. A votação aconteceu nos dias 18 e 19/10, em urna localizada próximo ao ponto eletrônico da unidade.

A nutricionista Laurena Von Grapp foi a colaboradora mais votada, recebendo 46 votos. Em segundo lugar, a enfermeira Danielly Nobre alcançou a marca de 32 votos, seguida pelos colaboradores Kennedy Pires e Marcilia Martins, que receberam, respectivamente, 28 e 26 votos.

Para a colaboradora mais votada, Laurena Von Grapp, a emoção de ser a mais votada se misturava a grande responsabilidade que virá pela frente. “Me sinto privilegiada, porque sei que se todas essas pessoas votaram em mim é porque confiam no trabalho que venho desenvolvendo, e sei que a responsabilidade também será grande”, afirmou.

Para as vagas de suplentes, foram eleitos os colaboradores, Ivana Santos (19 votos), Silvana Vieira (12 votos), Cristina Carvalho (11 votos) e Elison Garcia (10 votos).

A posse dos novos cipeiros acontece no dia 17/11.

Confira os nomes dos novos integrantes eleitos da CIPA:

Titulares

1) Laurena Von Grapp

2) Danielly Nobre

3) Kennedy Pires

4) Marcilia Martins

 

Suplentes

1) Ivana Santos

2) Silvana Vieira

3) Cristina Carvalho

4) Elison Garcia