Regulamento – Semana da Segurança do Paciente

Regulamento

Semana da Segurança do Paciente

                                         Tema – Segurança do Paciente: Cuidado Consciente!                                                 

1º – ASSUNTO ABORDADO:

Metas de Segurança do Paciente, Notificações e Cultura Justa.

2º – NÚMERO DE PARTICIPANTES:

Máximo 10 (dez) participantes.

3º – PERÍODO DAS INSCRIÇÕES:

De 03 a 12 de Dezembro: Realizar inscrição no NQSP, com o nome da equipe, integrantes, onde a composição da equipe deve conter colaboradores assistenciais e administrativos, designando um líder na equipe. O nome da equipe deve ter relação com o assunto abordado.

4º – SEMANA DAS ATIVIDADES:          

            17 a 21 de Dezembro de 2018.

5º – TAREFAS VOLTADAS À HUMANIZAÇÃO:

Doação de sangue:

Cada equipe terá que conseguir voluntários para se deslocar até o Hemopa do Shopping Castanheira para realizar a doação de sangue no período de 13 a 20/12 (de 08h às 18h).

Cada doador levará uma ficha para depositar na urna que estará no Hemopa, sendo que cada ficha depositada valerá 10 pontos para equipe.

As fichas estarão disponíveis no NQSP.

Arrecadação de alimentos:

Cada equipe deverá arrecadar alimentos não perecíveis que serão utilizados para doação à Cooperativa de famílias catadoras de materiais recicláveis (ARAL – Associação de Recicladores de Água Lindas).

Cada kg de alimento não perecível valerá 1 ponto para a equipe.

A entrega dos alimentos não perecíveis arrecadados será de 13 a 20/12 (de 08h às 18h) na sala do NQSP.

É vedado a entrega de alimento tipo sal e de alimentos que não correspondam a 1kg.

6º – ATIVIDADES

Serão realizadas no HPEG contemplando os três turnos, onde os eventos de cada dia serão nos seguintes horários:

Manhã: 10h30min às 11h30min

Tarde: 15h30min às 16h30min

Noite: 20h30min às 21h30min

 

  • 17/12/2018 – Palestras in Loco e Big Fone;
  • 18/12/2018 – Torta na Cara e Big Fone;
  • 19/12/2018 – Caminho da Segurança do Paciente e Big Fone;
  • 20/12/2018 – Sopra e Estoura, Jogo dos Erros e Big Fone;
  • 21/12/2018 – Apresentação Teatral das Metas

 

OBS¹: Cada brincadeira valerá 30 pontos para a equipe vencedora. As perguntas do Big fone respondidas corretamente terão valor 10 pontos e serão realizadas via sistema de sonorização.

OBS²: Participação em palestras irão valer 2 Pontos para cada membro da equipe.

OBS³: Durante a semana o ranking vai ser disponibilizado no Galileuzinho do HPEG e via sistema de sonorização.

 

7º – PREMIAÇÕES PARA AS EQUIPES VENCEDORAS:

A apuração do resultado será feita no dia 21/12 às 15h na entrada do HPEG, onde os prêmios para as três primeiras equipes serão:

1º Lugar: Cestas de Natal, Troféu e Medalhas

2º Lugar: Kit de Bolos/Doces e Medalhas

3º Lugar: Kit de Doces e Medalhas